terça-feira, 30 de abril de 2013

Pinturas tridimensionais criativas

     A arte 3D está cada vez mais ganhando espaço no cotidiano das pessoas e, quem souber fazer dessa arte uma forma de interação, com certeza, poderá se sobressair diante de outras pessoas. Hoje vou postar aqui algumas pinturas tridimensionais super criativas que foram expostas na Feira de Arte 3D na China no ano passado e fizeram sucesso com o público em geral. Dêem uma olhada e vejam como o ser humano pode ser criativo e inovador:














segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pai Coruja e Criativo

     O designer gráfico David LaFerriere, além de um designer para lá de criativo é um pai super, hiper, ultra, mega coruja.
     Pensando na alimentação de seus filhos e de como fazer para que o lanche do dia a dia ficasse mais atrativo e divertido, teve uma ideia: ilustrar a embalagem do sanduíche de seus filhos todos os dias com um desenho diferente.







     “Eu venho fazendo isso para os meus filhos desde quando eles eram pequenos. Eles adoram e nada me faz mais feliz do que ver a reação deles no final do dia”.







     David começou a fazer estes saquinhos divertidos em 2008 e tudo começou em uma manhã quando preparava o lanche dos seus filhos e resolveu fazer algo especial para os garotos. Começou a usar corante alimentar e a tentar desenhar sobre o pão, mas, não deu muito certo, então encontrou uma Sharpie preta e começou a fazer as ilustrações que, no início, eram apenas com marcadores vermelhos e pretos, depois, foram ficando coloridas e cada vez mais divertidas.







     David desenha várias coisas diferentes nos saquinhos: galinhas, coelhos, cães, biscoitos, peixes, robôs, formigas, etc. Desde quando começou já são 1.082 saquinhos diferentes que já ilustrou e disponibiliza em seu Flickr para as pessoas verem seu trabalho e também para guardar de recordação já que quando os meninos acabam de comer o sanduíche, os saquinhos vão para o lixo.

  
   
Eu achei demais! E você?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sparkle Geometric Table

     Cada dia que passa o design me surpreende e me encanta mais.

     Jonh Foster é um artista interdisciplinar e seus trabalhos sempre abrangem a utilização de várias estratégias diferenciadas e emprega uma variedade de materiais e técnicas que incluem fabricação de plástico, imagem digital, pintura, fotografia e muitas outras. É um designer apaixonado pela geometria das formas em tudo o que há no universo e faz da arte uma profunda experiência capaz de moldar mentes, corpos e experiências. Posso dizer que é um artista e tanto!

     Criada por ele, a Sparkle Geometric Table é uma “mesa geométrica luminosa” fantástica e uma combinação perfeita entre vidro e reflexos de luz. A luz nessa peça, ganha papel fundamental no design de interiores resultando em modernidade e sofisticação. A mesa foi construída a partir de cortes de cristais de vidros geométricos e coloridos. É uma espécie de pirâmide invertida de cristal que proporciona lindos reflexos de luz em qualquer ambiente.

      Muito linda e criativa essa Sparkle Geometric Table, não?








quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amor Criativo

     Inspirada no post de ontem resolvi postar mais algumas coisas sobre esse nobre sentimento, o amor! - Hoje, posto aqui algumas criatividades que podem ser encontradas no fundo dos corações humanos e que resultam em mimos e objetos lindos muitooo fofos e criativíssimos.
     No amor vale ser criativo, ser bobo e até ser sem noção. Não existem limites nem restrições, dizer eu te amo é para quem realmente sente e, expressar isso é uma forma particular de cada um. Espero que gostem desse dia todo amoroso aqui no Coisas de Karol com K e, espero que você ame e seja criativo na hora de demonstrar todo esse amor guardado dentro de você!...S2...S2...S2...