sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ilustrações em uma só linha

     Esses dias "caminhando" pelo Tumblr, encontrei o "Shangai Tango" e gostei muito do que vi. Com apenas uma linha Tango consegue criar ilustrações geniais e dignas de admiração.
     Utilizando humor e crítica, através de formas simples e monocromáticas ele consegue ilustrar diferentes pontos de vista criando ilustrações criativas e minimalistas. Bem legal o trabalho do Tango, vale a pena ver:













quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Domenic Bahman e o cotidiano

     Diretor de arte e fotógrafo australiano, Domenic Bahman é altamente talentoso e mais ainda criativo. Utiliza toda sua percepção artística e a inspiração que é algo que já tem "incrustado" em sua pele e transforma objetos do dia-a-dia em cenas e situações bem originais e inusitadas.
     Ele consegue enxergar novas formas e ao mesmo tempo estimular o olhar das pessoas a observarem o cotidiano de uma forma diferente, afinal, muitos objetos e coisas que não damos importância, quando olhamos de maneira diferente, podem ser transformados em verdadeiras obras de arte.


























terça-feira, 25 de novembro de 2014

Javier Pérez Estrella e suas ilustrações divertidas

     Javier Pérez Estrella é um designer gráfico e produtor visual do Equador, super talentoso e criativo tem por características traços minimalistas e originais.
     Nessa série específica abaixo, Javier utiliza os dedos para completar traços e consegue um resultado original e muito divertido.
     Veja que legal:














"Crie todos os dias. Não importa quais sejam suas habilidades." - Javier Pérez Estrella

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Crianças velhas ou idosos novos?

     Zachary Scott faz retratos e tem por especialidade trabalhar com celebridades, fotos infantis e fotos da natureza. Para um trabalho no New York Times, Scott aproveitou o conceito do filme Benjamin Button e criou fotografias incríveis com meninas e meninos produzidos de acordo com os cenários, os figurinos e maquiagens do filme.
     Os modelos infantis além de fofos foram mega talentosos e incorporaram de verdade a figura de velhinhos cheios de estilo.
     Veja que bacana o resultado final: