quarta-feira, 29 de abril de 2015

Walking on a Dream por Seth Globepainter

Seth é da França, mais precisamente de Paris e é um artista de rua. Ele é talentoso, original e totalmente incrível.

Seu trabalho é conhecido por milhares de pessoas e tem como característica pessoas em tamanho "gigante" olhando para locais carregados de cores (como se fossem arco-íris).

As ilustrações são muito diferentes, bem feitas e conceituais. O artista vibra com sua pintura forte e carregada de cores e traduz em imagens vários sentimentos e emoções.

Vale a pena saber e ver mais sobre o trabalho do Seth.












terça-feira, 28 de abril de 2015

Valerie Susik e seus cães interativos

Simplesmente sensacional o projeto da Valerie Susik!

Ela ilustrou cães de diversas raças e cores e, juntamente com as ilustrações, colocou objetos de maneira conceitual e criativa conseguindo um resultado super bacana.

Além de ilustrar super bem, Valerie teve um cuidado extremo para encaixar objeto + ilustração e mais ainda para fotografar essas composições que ficaram incríveis.

Veja que legal!




























Aqui separei uma seleção de imagens, mas no Instagram dela e no Behance tem mais!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Zim e Zou e a arte lowpoly

A arte lowpoly é um conceito de ilustração baseado em formas geométricas com referências do cubismo e, os desenhos vão sendo formados através de polígonos com formatos bem retos e definidos que através das cores formam elementos em 3D.

A arte lowpoly vem ganhando espaço e nos últimos anos acabou virando tendência no mundo do design. Assim, estudando a arte e entendendo-a, dois artistas franceses, Zim e Zou reproduziram a arte lowpoly utilizando materiais reais como papel, madeira, couro, pano e outros, conseguindo um resultado simplesmente incrível.

Veja que demais os trabalhos criados por eles: