segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PIXEL SHOW 2013

     Acredito que todos do mundo criativo conhecem esse evento que é show!!! O Pixel Show aconteceu nesse sábado e domingo (dias 19 e 20 de outubro) em São Paulo. O Coisas de Karol com K é criatividade e inspiração pura e estava presente também nesse evento grandioso.
     Hoje o Pixel Show é considerado o 3º maior evento de arte e criatividade do mundo. Aconteceram vários workshops, exposições, sessões de live painting e 12 palestras com profissionais de diversas áreas nacionais e internacionais.
     As palestras foram de um conteúdo extraordinário e contou com diversos temas: ilustração publicitária, tipografia, fotografia, ilustração, quadrinhos, intervenção urbana, mapping, cenografia, graffiti futurista, motion graphics, design gráfico e efeitos especiais. Muitas novidades do mundo criativo, novas formas de criar e empreender.
     O que é muito bacana no Pixel também é a Feira de arte, moda e criatividade que é aberta e gratuita ao público e, nesse ano, foi de arrebentar: novos stands, novidades artísticas, novos presentes criativos, camisetas personalizadas, almofadas, canecas, esculturas, mesas digitalizadoras e mais um montão de coisa bacana e linda.
     Segue abaixo algumas imagens desse evento que realmente foi show!!!
     Acompanhe as fotos no facebook também com os links para os diversos expositores que tinham na feira de criatividade do Pixel.

Imagens de algumas palestras




















Algumas imagens da Feira de arte, criatividade e moda

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário