quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pessoas que enfrentam a mudança têm ideias brilhantes

     Passeando pelo mundo dos blogs e da comunicação, no blog Casa de Colorir me deparei com uma história que de verdade me deixou bem feliz.
     Iara Battoni tem 26 anos e é de Amparo, estado de São Paulo. Ela é artista plástica e resolveu unir seu talento com uma boa ideia e muita criatividade para abrir seu próprio negócio na janela de seu quarto, vendendo diretamente pra calçada.
     O nome do negócio é A Janela da Namoradeira - Doceria Criativa. Ela vende palha italiana, brigadeiros e chocolates. Com muito bom gosto, a Iara muda a fachada conforme a época do ano e, quando não tem data pra comemorar, ela mesma inventa algo diferente para mudar sua janela.
     Eu pirei nessa ideia e tenho que parabenizar a Iara pelo talento, pela criatividade e principalmente pela grande disposição em mudar e sair do comodismo. Afinal, quem disse que em cidade pequena não dá pra sonhar e se realizar? Ou quem disse que abrir o próprio negócio é impossível? Ou ainda quem disse que ser feliz é coisa de gente que sonha demais? - Pense nisso e comece a correr atrás da realização de tudo que deseja.
     Conheça um pouco da Janela da Namoradeira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário