terça-feira, 2 de setembro de 2014

Uma série fotográfica encantadora feita por uma mãe coruja

     Holly Spring criou uma série fotográfica tendo como principal inspiração sua filha Violet Spring, uma garotinha linda que nasceu portadora da doença de Hirschsprung, com má formação em uma das mãos.
     Holly, que acompanhou a filha desde o nascimento e viu sua luta, decidiu provar à garotinha que nada era impossível desde que ela acreditasse, assim, surgiu uma série fotográfica encantadora, linda e mágica onde Holly utilizou sua filha como personagem principal e a inseriu em cenários fantásticos e inimagináveis.
     A série foi ganhadora do prêmio Gold no Epson Iris Creative Portrait do Instituto de Fotografia Profissional da Nova Zelândia.
     Veja algumas palavras de Holly Spring: "Ela é minha pequena musa, ela me ensinou muito sobre mim. Por mais que ela seja meu reflexo, ela também é meu modelo e me faz lembrar de ter a mesma coragem na vida".
     Fiquei encantada com a beleza de Violet e com o amor de Holly Spring, uma mãe "altamente" coruja.








Nenhum comentário:

Postar um comentário