quarta-feira, 8 de maio de 2013

Love Lamp

     Como aqui no Coisas de Karol com K os objetos criativos são os que mais são admirados e postados, encontrei mais um que é simplesmente show. Além de criativo é totalmente poético, sensível e carregado de sentimentos.
     É a Good Night Lamp, uma ideia de Alexandra Deschamps-Sonsino. É uma luminária com o formato de uma casa que além de iluminar e ser um charme no quesito design conecta você às pessoas que você mais ama: amigos, namorado, namorada, família, etc.
Funciona assim: Você compra a luminária principal que vai ser a sua e maior e aí escolhe quantas outras casinhas complementares vai levar para presentear quem você quiser. Você então dá de presente a luminária e em qualquer lugar do mundo, quando a pessoa ligar a dela, a sua também acenderá e você lembrará da pessoa que você presenteou através da luz.
     É um presente carregado de sentimentos, uma maneira de se sentir conectado, uma forma sensível de se comunicar com o outro. As luzes são conectadas entre si através da internet e é uma forma meiga e amorosa de estar sempre se lembrando de quem você ama através da luz, pois, nesse mundo globalizado de hoje, a maioria das pessoas moram sozinhas e se sentem sozinhas, um iluminado Boa Noite não é nada mal, não é mesmo?
     Quem você gostaria que estivesse conectado com você? Conheça a Good Night Lamp!








Nenhum comentário:

Postar um comentário