terça-feira, 21 de maio de 2013

Móveis vivos

     Pra quem teve uma infância divertida e curtiu muito os filmes da Disney, deve se lembrar bastante do desenho “A Bela e a Fera”. Os móveis eram encantados e tinham vida! – Isso era demais! – A xícara, o relógio, o guarda roupa, o pires e todos os outros objetivos falavam e acabavam ajudando a princesa Bela.
     Se você acha que não existe isso na vida real está muito enganado. O pessoal da Straight Line Designs criou móveis vivíssimos. São gaveteiros sinuosos, armários no formato de personagens Disney, relógios com braços e até mesas que fazem xixi fora do lugar. As opções são para lá de divertidas, podem decorar ambientes infantis, escritórios criativos, apartamentos descontraídos e muitos outros.
     A Straight Line Designs é uma empresa que foca o trabalho em equipe, todos fazem juntos, além disso, especializada em um design de qualidade e totalmente exclusivo e personalizado. A proposta deles é criar ambientes diferentes através dos móveis como: uma sala menos triste para um hospital, uma creche mais humana para as crianças, aeroportos mais interessantes e assim por diante.
     Dêem uma olhada nesses móveis e observem a criatividade e o capricho desses “caras”. Demais, não?











2 comentários:

  1. Cara, genial!
    Gostei da mesinha mijona, e vou falar, esse relógio tá mais vivo do que qualquer móvel nessa lista, maravilhoso de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom né, João? Fiquei encantada quando vi...é muita criatividade e bom gosto!!!
    ----
    Ah...e continue visitando o Coisas de Karol com K que é uma novidade atrás da outra, uma criação melhor e uma criatividade maior que a outra!!!

    ResponderExcluir