sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pedido de casamento criativo

     Paul Phillips fez um livro infantil para pedir a mão de sua namorada, Erika Ramos, em casamento. Com a ajuda de um ilustrador, criou uma história com dois personagens representando ele e ela e após semanas de planejamento conseguiu deixar o livro pronto.
    Segundo o site Hypeness, ele vasculhou a internet para encontrar um ilustrador para ajudá-lo a criar um livro infantil relatando o seu relacionamento amoroso. Depois de tê-lo ilustrado e impresso, ele contratou um fotógrafo que secretamente colocou o livro na seção infantil de uma biblioteca local, e esperou por trás de algumas prateleiras para documentar a proposta.
     Paul planejou uma noite romântica com a namorada, com vinho e jantar, mas precisava passar pela biblioteca primeiro para devolver alguns livros (ele havia retirado alguns na semana anterior para que fossem obrigados a devolver antes do jantar), e aproveitou para pegar outros para os sobrinhos de Erika.  O namorado pegou um livro, disse a ela que parecia uma boa, e pediu para ela ler para ele.
   Quando ela chegou na página da história sobre o gorila propondo a girafa em uma biblioteca, ele ficou de joelhos e fez a proposta, igual ao livro. Ela disse sim.
    Gente, eu pirei nessa história! – Achei Paul Phillips muito sensível e extremamente criativo. Vejam a história que ele criou e algumas fotos do casal:



Era uma vez um gorila
Que se apaixonou por uma girafa.
Ela o surpreendeu pelo quanto
Podia fazê-lo rir.




Os dois, vejam só,
Eram de mundos diferentes
Em seu primeiro encontro, de tão nervoso,
Ele achou que fosse vomitar.


Apesar de suas diferenças,
Foi amor à primeira vista.
Seus sentimentos cresceram rapidamente,
Seu coração levantou vôo.


O gorila, em sua vida,
Antes rude e dispersa
Agora refinada e focada
Sobre as coisas que importam.


Simplesmente não haviam palavras 
Para o quanto de sorte ele teve.
Sem ela ao seu lado
A vida certamente seria vazia.


É difícil de acreditar
Apenas como eles eram felizes.
Ele não podia imaginar
Um dia sequer sem ela.


Então ele ficou de joelhos
E fez o pedido:
“Minha querida girafa,
Quer se casar comigo?”


Ele sentiu seu coração batendo
Forte dentro de seu peito.
Ele não podia fazer nada além de esperar
E esperar que ela dissesse SIM.


Quando ela finalmente respondeu
Ele não conseguia parar de sorrir
Porque ele sabia, em seu coração,
Que isso foi só o começo!


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A arte de Helen Rodel

     Helen Rodel é uma designer gaúcha que vive em Porto Alegre onde tem um estúdio/atelier com ela e mais 6 artesãos, onde fazem roupas para o mundo inteirinho, roupas lindas, criativas e artesanais! – É isso mesmo! – É tudo feito à mão, cada peça é pensada e criada de maneira única com muito bom gosto e cuidado.
     As peças criadas por Helen são muito lindas e criativas, é uma utilização da arte e do tricot de maneira tão perfeita que qualquer pessoa que admira e curte moda ou apenas gosta de se vestir bem, vai se apaixonar e querer comprar.
     Eu achei lindo o trabalho dessa artista, realmente um trabalho minucioso, único e criativo. Não são simples peças, são peças pensadas, analisadas e estudadas para depois serem efetivamente criadas.
     Abaixo têm algumas peças desenvolvidas pela Hellen e um pequeno documentário que mostra um pouco do trabalho e da vida dela. Vale a pena assistir!





quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Zoo Portraits

     Zoo Portraits é um projeto do fotógrafo espanhol Yago Partal. Yago tem apenas 29 anos e é mega talentoso e criativo. O projeto consiste em montagens que o fotógrafo fez utilizando cabeças de animais em trajes e posições de seres humanos. A montagem é no estilo do post de alguns dias aqui do Coisas de Karol com K com os Aristogatos.
     Yago conseguiu criar retratos fortes com uma simetria perfeita entre a cabeça do animal e o traje utilizado.
     Eu achei incrível, criativo e muito bem feito. E você? Curtiu?
















terça-feira, 27 de agosto de 2013

Miniki – Uma mini cozinha completa

     Para quem ainda não a viu, essa é a Miniki, uma cozinha capaz de se “camuflar” em simples armários. É isso mesmo!!! – A Miniki é uma cozinha completa que pode ser fechada e guardada, é prática, bonita e muito criativa.
     Com a loucura do dia a dia e a procura por apartamentos cada vez menores, saber adequar os espaços e deixar a casa moderna, bonita e apesar de pequena espaçosa, não é uma tarefa fácil, mas, a Miniki foi criada exatamente para esse tipo de morador e esse tipo de moradia.
     A Miniki é uma cozinha em módulos, tem geladeira, fogão e pia que ficam escondidos e, quando fechada, serve de bancada. Além disso, têm 15 opções de cores, cada uma mais moderna e criativa do que a outra.
     Veja mais sobre a Miniki aqui e acompanhe abaixo as fotos e até um vídeo dessa mais nova e incrível invenção: 






sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Série com Bebês experimentando limão pela primeira vez

     April Maciborka, um fotógrafo muito talentoso e ao meu ver criativíssimo, fez uma sessão fotográfica com bebês experimentando limão pela primeira vez.
     Responsável por trabalhos diferentes, inusitados e criativos, April Maciborka, com a colaboração de David Wile, conseguiram captar as reações de adoráveis bebês quando experimentavam o limão e o que sentiam.
     São bebês lindos, com caretinhas diferentes, fofas, engraçadas e até nervosas. Vale a pena conferir esse trabalho: