quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ilustradores brasileiros que merecem muitos aplausos

Sou apaixonada por ilustração, confesso que não tenho esse talento nato. Tenho um traço simples e rabisco algumas coisas mas não domino a técnica mesmo da ilustração. Porém, admiro alguns talentos nessa modalidade artística tanto aqui no Brasil quanto no exterior.

Encontrei no Cute Drop referências de alguns dos ilustradores que admiro demais aqui do Brasil e complementei com mais algumas informações para disponibilizar aqui no Coisas para você. 
Confira:


O Felipe é paulista e sua especialidade é ilustrar pin ups. O traço dele é detalhista e tem um estilo de pin up moderna. É bem legal:









Para mim um dos ilustradores mais talentosos e detalhistas. Pedro tem um traço extremamente realista e já ilustrou para vários grandes clientes como: Revista Playboy, Revista Superinteressante, Brahma, etc. Veja que impressionante o trabalho dele:








Gosto muito dos tons que Dedo's utiliza para fazer suas ilustrações e as cores são um dos diferenciais de seu trabalho. É a identidade dele utilizar tons e contornos mais pastéis. Ele é de São Gonçalo - RJ e super talentoso. Seu trabalho é original e diferente:







Ele é de Brasília. O acompanho há algum tempo pois sei que ele ilustra para algumas editoras. Eu particularmente adoro esse tipo de traço que o Rayner faz. Simples porém cheio de personalidade. Confira:









Ela é do Rio Grande do Sul, faz desenhos em 2D e algumas animações simples. Eu a conheci no Instagram e acho os ursinhos dela uma fofura. Vejam alguns:








Continue acompanhando o Coisas de Karol com K. Cada dia uma inspiração diferente para você. Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário