quinta-feira, 11 de abril de 2013

For all who love color

     Hoje quando abri meu e-mail vi uma indicação de um grande amigo e parceiro sobre um blog que através de imagens constrói e disponibiliza paletas de cores.
     Fiquei ainda mais encantada com esse universo que já sou apaixonada, o universo das cores! O blog se chama design-seeds.com, tem imagens fantásticas e, juntamente com elas uma paleta de cores incrível com as cores das imagens. 
     É uma exposição simples mas muito utilizável. Eu mesma já coloquei aqui nos meus favoritos e vou utilizar sempre para a construção de um novo layout. É uma dica muito útil para todos aqueles que são admiradores da arte. Vejam:
















2 comentários:

  1. O estudo das cores é tudo para quem trabalha com design gráfico. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Eugênia...fiquei encantada com esse blog...pq realmente ajuda muito essas paletas. Que bom que gostou da postagem!!! Beijos!!! ;)

      Excluir