sexta-feira, 5 de abril de 2013

Heineken The City

     Quando vi isso não pude deixar de compartilhar com vocês. A Heineken, que já é mais do que irreverente em suas propagandas e ações e que tem feito uma história fantástica em torno de sua marca, também tem criado novas estratégias para ganhar mais espaço e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores. Sendo assim, a Heineken criou a HEINEKEN THE CITY.



     Para quem não sabe, a primeira loja, localizada no centro de Amsterdã, foi inaugurada em 2009, é “A loja gelada”. Tudo na loja é explorada com o conceito “gelado”.
     A loja é incrível! Quando os visitantes entram, são recepcionados pela brisa “geladinha” vinda do letreiro com a marca, que é feito inteirinho de gelo. No interior da loja pode ser encontrado loja de cervejas, loja de roupas da marca, estúdio de gravação para algum jovem que quiser mostrar seu talento, uma escultura de 600 garrafas da cerveja e um espaço para comprar ingressos de shows e eventos que a marca patrocina. A loja é toda iluminada com led e personalizada com as cores da cerveja.









     Achei tudo fantástico, o gosto pela decoração, a criatividade para com os ambientes e principalmente o objetivo da loja que é aproximar ainda mais o consumidor da marca e estimular o consumo da mesma. E, aí, vamos comprar uma passagem aérea e ir direto pra Amsterdã nas próximas férias?