terça-feira, 18 de junho de 2013

Poder e Responsabilidade

     Como todos sabem, várias manifestações estão acontecendo em todo o país, jovens estudantes, profissionais, trabalhadores e pessoas que querem mudança estão saindo nas ruas e expondo seus ideais, suas indignações e protestando.
     Hoje, buscando um post bacana para postar aqui no Coisas de Karol com K que tivesse a ver com criatividade e com esse momento em que estamos vivendo, encontrei no Tumblr Poder e Responsabilidade um post super criativo e interessante que merece ser compartilhado e visto por várias pessoas. Vejam só que legal:

"Alguns anos atrás, existiu uma saga de quadrinhos do universo Marvel na qual vários super-heróis se dividiram em grupos e entraram em conflito. O nome deste arco de histórias foi Guerra Civil. Vários dos heróis mais conhecidos do mundo lutaram entre si para defender seus ideais. Todos estavam certos, mas também errados. O conflito era inevitável, mas necessário. Apesar do estrago, todos os envolvidos amadureceram ainda mais, entenderam e aprenderam sobre questões até então adormecidas. Inspirados nisso e nos recentes acontecimentos na cidade de São Paulo, os publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio resolveram criar uma série de interferências, com personagens Marvel e DC, em fotos encontradas na internet. Na medida do possível, foram mantidos os créditos das fotos (fonte/fotógrafo). Falando nisso, a maioria delas veio de uma maravilhosa e precisa série fotográfica feita por Ig Aronovich."






















Nenhum comentário:

Postar um comentário