quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Murad Osmann, sua namorada, vários lugares, duas mãos

     Murad Osmann é um fotógrafo que viaja muito e conhece inúmeros lugares do mundo, principalmente com sua namorada. Com isso, para imortalizar os momentos que viajaram juntos e os lugares que conheceram ele criativamente pensou em uma série fotográfica para lá de inusitada e diferente.
     Quando viajavam, Murad Osmann tinha a mania de tirar fotografia de tudo o que via e, quase sempre, sua namorada puxava ele pela mão para continuarem caminhando. Foi assim que Murad teve a ideia de começar a tirar fotos desse momento, quando ela o puxava para seguirem em frente.
     As fotos são riquíssimas e mostram diferentes lugares e culturas. Todas elas contem a mão de Murad sendo puxada pela amada, uma mulher que podemos imaginar ser de vários rostos, pois, nunca dá pra visualizá-lo como ele é, só na nossa imaginação mesmo.
     Essa série ficou tão famosa que hoje o mundo inteiro a conhece. Eu não poderia deixar de divulga-la aqui no Coisas de Karol com K. Achei de uma criatividade fora do comum, além da qualidade das fotografias e dos lugares maravilhosos retratados. Vejam algumas das fotografias:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário