terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Studio O+A

     Sabe aquele lugar dos sonhos onde todos gostariam de levantar cedo para ir trabalhar? – Onde tem conforto, divertimento, preocupação com a qualidade de vida e muita diversão e mesmo assim pode ser chamado de trabalho, de empresa, de negócios? – Se você pensa que esse lugar “doesn’t exist”, você está redondamente enganado e, o Stúdio O+A pode provar que existe sim e de uma maneira “eficientemente eficiente”...rsrs

     Segundo a Revista Voxel: “Fundado em 1991 pelo arquiteto Primo Orpilla e pela designer Verda Alexander, ambos norte-americanos, o empreendimento é conhecido no mundo todo por sua especial competência em projetos de escritórios e ambientes corporativos. Extensa, a lista de clientes do grupo é composta por empresas do calibre de Facebook, Paypal, StubHub!, Shopping.com e Speck Design; muitas delas tidas como inovadoras, consideradas parte da vanguarda web. Por isso, antes do trabalho criativo, os arquitetos e designers trabalham duro em processos de pesquisa e planejamento, tentando captar a fundo a essência de cada negócio para traduzi-la em conceitos que façam sentido para seus administradores e colaboradores. “Não existem fórmulas perfeitas para criar um ambiente de trabalho. O que fazemos é tentar descobrir o que torna uma empresa única e então buscar seu correspondente no design”, conta Primo Orpilla em entrevista exclusiva à Voxel.”

     O Studio O+A, com seus projetos criativos e inovadores prova com todas as letras e medidas que é possível se criar um ambiente desejado por milhares de pessoas.
Quando fala sobre o projeto da matriz do Facebook, Orpilla diz o seguinte:
“Nesse projeto, nós focamos naquilo que fazia a companhia se mover. O resultado: uma mistura de acampamento de férias com uma colmeia de alta tecnologia”.
     Apesar de todo o DNA de inovação do Studio, o principal objetivo ao criar seus projetos, é além de proporcionar lugares bacanas e criativos, propiciar ao empresário o que ele realmente necessita, mesmo que para isso precise ser projetado um escritório convencional.

“O segredo de nosso sucesso é a capacidade de traduzir a personalidade de um negócio em termos físicos. Nós criamos ambientes de trabalho que são o reflexo da missão e do método de trabalho de nossos clientes.”

     Abaixo são alguns projetos desenvolvidos pelo Studio O+A e, para saber mais e ver mais sobre o trabalho deles é só acessar www.o-plus-a.com

















Nenhum comentário:

Postar um comentário