quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ferrero Rocher Social Art

     Desde 03 de abril, no Shopping JK Iguatemi na cidade de São Paulo, está acontecendo uma exposição chamada Ferrero Social Art, promovida pela empresa Ferrero Rocher em benefício da arte e da solidariedade.
     Aproveitando a época da Páscoa, em que os chocolates são os protagonistas, a Ferrero reuniu 10 artistas, designers e estilistas para estilizarem ovos de páscoa gigantes trazendo as diferentes visões da arte contemporânea.
     Os artistas convidados são: Carla Caffe, Omar Salomão, Simone Sapienza, Fause Haten, Isabelle Tuchband, Lidia Lisboa, Niura Bellavinha, Aguilar, Lucio Carvalho e Leopoldo Pacheco que juntamente com suas habilidades artísticas trouxeram o espírito da Páscoa para suas obras e, hoje, dia 16 de abril, haverá um leilão das obras criadas e, o dinheiro arrecadado no leilão, será direcionado ao Banco de Alimentos.
      A exposição fica até o dia 20 de abril. Se morar ou for passar por São Paulo, vale a pena ir ver as obras mas, se não tiver como vê-las pessoalmente, veja algumas por aqui e se encante com o talento dos artistas e com a iniciativa da Ferrero, as obras ficaram incríveis!









A exposição é grátis, de 03 a 20 de abril de 2014. Para maiores informações ligue 11 3152-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário