quarta-feira, 18 de março de 2015

Ação no Shopping aproxima a Disney das pessoas de maneira mágica

Responsável por encantar muitas gerações, a Disney traz fantasia e magia para a vida das pessoas que já se tornaram adultas e para as crianças que a cada dia se encantam mais com os novos personagens idealizados pela empresa capaz de transmitir emoções e sentimentos de diversas formas. Sendo assim, a Disney fez uma ação incrível em um shopping de Nova York.

O objetivo da ação era entreter quem passeava no shopping. Uma equipe especializada encobriu uma vitrine de uma loja com papel e quando a pessoa que estava caminhando passava, encontrava sua sombra no papel mas, ao invés de seu perfil, estava o perfil de um dos personagens da Disney como: Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pato Donald e até algumas princesas.


Geralmente as pessoas andam loucas e correndo, sempre com celulares ou compromissos inadiáveis e, quando passavam e viam a sombra do outro lado, ficavam encantadas e interagiam com elas.

Eu achei uma ação incrível e totalmente pertinente para os dias de hoje, o resultado foi surpreendente. Veja que demais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário