Além da gostosura do biscoito, as campanhas feitas para o Oreo são cada dia mais surpreendentes e artísticas.
Em 2013 a Martin Agency criou uma campanha super descolada utilizando ilustrações e lançou a assinatura "Wonderfilled" que se tratava de criações cheias de arte, música e humor. A campanha foi um sucesso e a linguagem funcionou muito para a marca.
Assim, a Martin Agency resolveu dar continuidade na campanha e na linha visual com o conceito "Play with Oreo", ou brinque com Oreo utilizando 10 jovens artistas e designers do mundo todo para ilustrar as peças da campanha.
Os artistas escolhidos foram: Shotopop, Alex Trochut, Jeff Soto, McBess, Ryan Todd, Andrew Bannecker, Geoff McFetridge, Andy Rementer, Craig and Karl e Brosmind. Profissionais mega talentosos que fizeram um trabalho fantástico. Veja abaixo o vídeo principal da campanha e as ilustrações:
Em 2013 a Martin Agency criou uma campanha super descolada utilizando ilustrações e lançou a assinatura "Wonderfilled" que se tratava de criações cheias de arte, música e humor. A campanha foi um sucesso e a linguagem funcionou muito para a marca.
Assim, a Martin Agency resolveu dar continuidade na campanha e na linha visual com o conceito "Play with Oreo", ou brinque com Oreo utilizando 10 jovens artistas e designers do mundo todo para ilustrar as peças da campanha.
Os artistas escolhidos foram: Shotopop, Alex Trochut, Jeff Soto, McBess, Ryan Todd, Andrew Bannecker, Geoff McFetridge, Andy Rementer, Craig and Karl e Brosmind. Profissionais mega talentosos que fizeram um trabalho fantástico. Veja abaixo o vídeo principal da campanha e as ilustrações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário