quinta-feira, 14 de maio de 2015

Harry Potter ilustrado por Werllen Holanda e seus colegas da Zaloom - creative lab


Quando vi isso quase me deu um colapso nervoso, afinal, minha juventude toda foi permeada pelas histórias do bruxo mais famoso de todos os tempos: Harry Potter!!!

Além de livros comprei boné, camiseta, copo e até uma caneta mágica que escrevia na parede...rsrsrsrs

Desde a primeira vez que tive contato com as histórias de JK Rowling me apaixonei pela maneira que ela escrevia e me encantei com os personagens que ela criou tão bem.

Acredito que esses talentosíssimos criativos devem amar assim como eu amo o Harry...rsrsrs...e, por isso, elaboraram um trabalho simplesmente genial para o projeto de conclusão de curso da faculdade.

Eles ilustraram o primeiro livro da série: Harry Potter e a Pedra Filosofal e fizeram uma edição infantil interativa carregada de cores, interações e sobreposições que abrilhantaram o projeto e o deixaram simplesmente fantástico.

Criaram ilustrações próprias e bem lúdicas, fiéis aos livros e filmes e a linguagem também ficou bem bacana adaptada da história original.


Eu sou suspeita pra falar...mas achei isso tudo magnífico!!! - Parabéns a todos os envolvidos no projeto desde a sua concepção até a sua finalização. Simplesmente sensacional!







 















Nenhum comentário:

Postar um comentário