quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ilustrações incríveis by Cláudia Souza

Cláudia Souza trabalha com ilustração há 8 anos e é responsável pela criação dos pôsteres do estúdio Borogodó e diga-se de passagem, o que ela tem é muito mais do que borogodó. O trabalho dela é incrível, não a conhecia e fiquei simplesmente encantada.

A Cláudia tem um traço muito criativo e particular, cria estampas, texturas e define os personagens de uma maneira totalmente inusitada, na verdade é arte pura, na veia mesmo. Ela tem um "quê" minimalista mas é um "quê" fantástico que mistura formas geométricas e cores alegres dando um ar único nas ilustrações que são carregadas de detalhes e muito bom gosto.

Eu fico encantada com ilustrações para crianças e traços certinhos estilo Maurício de Souza, porém, o traço da Cláudia e a maneira como ela ilustra o que tem dentro de sua cabeça me deixou apaixonadamente apaixonada. Quero todos os pôsteres pra mim, agora!...rsrsrsrs






















Para comprar os pôsteres ilustrados pela Cláudia Souza acesse: loja.tenhaborogodo.com.br e para ver mais do trabalho da Claúdia entre em seu portfólio online.

Parabéns Cláudia. Você é realmente incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário