quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mônica Parade

     Para comemorar os 50 anos da Mônica, 50 esculturas customizadas por diferentes artistas estão espalhadas por São Paulo. Em uma parceria com a PANINI e a Maurício de Sousa Produções, o objetivo da exposição é homenagear o aniversário da personagem com 50 esculturas em diversos pontos estratégicos e de grande circulação na capital paulista.
     A Mônica Parade começou no dia 8 de novembro e vai até o dia 8 de dezembro e, apesar de alguns atos de vandalismo já terem acontecido “contra as obras de arte”, a exposição é um verdadeiro sucesso.
     As esculturas foram produzidas em fibra de vidro, tem 1,60m de altura e ficam sob uma base de 25 cm, totalizando assim, 1,85m de altura.
     Além dos fãs brasileiros, muitos estrangeiros que passam e passarão pela cidade de São Paulo poderão acompanhar a belíssima exposição, tirar fotografias e desfrutar de uma arte que enche os olhos, afinal, 50 artistas foram selecionados a dedo e todas as “Mônicas” são personalizadas e únicas.
     Além de eu ser fã número 1 da Mônica e de toda sua turma, eu admiro o traço da personagem e a evolução da mesma, e fico ainda mais admirada quando vejo uma homenagem assim que, além de extremamente criativa é linda, única e totalmente irreverente.
     Vejam abaixo as 50 Mônicas que estão espalhadas por São Paulo e, se quiser vê-las de pertinho e tirar muitaaasss fotos, acesse monicaparade.com.br e veja o endereço de onde se encontra cada uma delas e, se por acaso tirar uma foto beeemm legal, compartilhe aqui com o Coisas de Karol com K, vai ser um grande prazer.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário