sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mônica Toy

     Mais uma criação mega divertida, inovadora e ao mesmo tempo simples: Mônica Toy é uma nova criação dos Estúdios Maurício de Souza.
     Os personagens da Turma mais especial dos gibis, a Turma da Mônica, agora aparecem em animação 2D, voltada para o público juvenil e adulto mas que também não deixa de encartar as crianças.
     As características dos personagens são as mesmas: a Mônica continua “uma fera”, o Cebolinha continua “planejando planos infalíveis”, o Cascão continua sem tomar banho e a Magali continua muitooo comilona, porém, as ilustrações são mais simples pois se trata de uma nova linguagem com mais liberdade e humor.
     Eu pirei nessa ideia, achei super divertida e criativa e o melhor de tudo é que toda quarta feira às 15h no Canal da Turminha no You Tube, tem um novo vídeo da Mônica Toy e cada quarta é um vídeo mais especial do que o outro. Apesar de serem vídeos curtos, são super legais e com aquele gostinho de quero mais que aliás, todos os gibis e materiais da turminha têm. Vejam que tudo:










     Demais, não? - Eu achei incrível!!! Todos os vídeos são o maior barato e estão disponíveis para todas as pessoas que desejam apenas uns instantes de diversão no seu dia. Assistam, curtam e divirtam-se com a Mônica Toy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário