quarta-feira, 12 de março de 2014

O trabalho de Jane Perkins

     Jane mora em Devon e faz sua arte utilizando objetos que, aparentemente são inúteis e as pessoas descartam como: botões, bijuterias quebradas, clipes e demais objetos muitas vezes inutilizados por nós.

"Eu comecei a fazer os retratos ricamente decorados no último ano [da faculdade], usando bijuterias quebradas, brinquedos de plástico e outros objetos pequenos", diz Jane.

     Trabalha dessa maneira desde 2008 e arrebenta em suas criações que, além de extremamente criativas, são de excelente bom gosto e carregadas de personalidade.
     A artista ama o que faz e se diverte trabalhando. Tem como objetivo encantar às pessoas que veem seu trabalho. Além disso, os materiais que utiliza para confecção de suas obras são naturais, com as cores que foram criados, ou seja, ela não tinge nem pinta nada, apenas tem uma excelente noção de proporção e vai encaixando uns aos outros para que se agrupem da melhor maneira possível.
     Eu já tinha visto alguns trabalhos de alguns artistas que reaproveitam determinados objetos mas, gostei muito do trabalho de Jane Perkins, achei muito criativo. Espero que gostem:








Nenhum comentário:

Postar um comentário