quinta-feira, 13 de março de 2014

Reflection – Uma série fotográfica criativa e curiosa

     Quantas vezes não ouvimos frases de pessoas mais velhas do tipo: “Ai meus 20 anos”; “Nossa eu era linda quando eu tinha 30 anos”; “Que saudade dos meus tempos de moça/moço”? – Pois é! – Muitas vezes e com bastante frequência ouvimos frases desse tipo e, quando jovens, não entendemos muito bem o que querem dizer.
     O artista Tom Hussey criou uma série denominada Reflexão onde personagens comuns e já com idade avançada, estão se olhando no espelho e o que encontram é o reflexo ou o seu “eu” mais jovem. Com essa série é possível entender perfeitamente essas frases ou “lamentações” que ouvimos com frequência.
     Hussey criou essa série para uma campanha publicitária para um medicamento de prescrição para o tratamento leve a moderado de Alzheimer e eu achei o resultado incrível, além de criativo, é carregado de personalidade e verdade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário