quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

5 dicas criativas para se sentir mais feliz

     O papo de muitas pessoas é “Ai quero ser feliz um dia!” ou “Nossa será que eu vou ser feliz um dia?” ou “Parabéns e seja muito feliz viu!” ou “Só quero ser feliz, só isso!” Hã? Você não é feliz? Já parou pra pensar que você só precisa tirar o bumbum da cadeira e partir pra tal felicidade? Tenho aqui 5 dicas criativas para você se sentir muitooo mais feliz:

1 - SEJA OTIMISTA
     Pense que vai dar certo e pronto!
     Porque ficar se martirizando e pensando que nada do que você faz é bom? Faz assim: Amarre seu tênis de olhos fechados, quando você abrir os olhos, vai perceber que ficou lindo seu laço e aí é só partir para o pulo da vitória...Dê um pulo beeemmm grande e um grito de alegria, você ficará cheia(o) de energia e vai transmitir muito otimismo. Tente. Você consegue!


2 - APROVEITE A VIDA
     Nada de desculpas como: “Aiii to mortaa(o) hoje...Nossa hoje não dá, vou limpar o ap...Ah não tô afim, vou ficar de pijama curtindo preguiça!” – PÁRA! Você pode e deve aproveitar cada segundo da sua vida. Coloque um short, uma Havaianas e vá lavar sua bicicleta velha, enquanto estiver lavando cante a música “Delícia, delícia, assim você me mata...” e rebole juntamente com o movimento da água. Quando terminar, sua bicicleta estará novinha para você dar aquela pedalada e o melhor, você estará rindo de si mesma(o).


3 - MUDE SUA ROTINA
     Segunda: dormir às 23h
     Terça: dormir às 23h
     Quarta: dormir às 5h...O quê? 5h da manhã em plena quarta feira em que eu trabalho no dia seguinte? SIM! Você foi a um show super bacana com seus amigos, bebeu energético IONIC AZUL para não sentir sono, se divertiu até não querer mais e pronto! – No final de semana você tira o sono atrasado!


4 - ENCONTRE UM AMOR
     Você ainda não tem aquele amorzão que preenche suas noites de sono com raiva e alegria ao mesmo tempo? Bora arranjar um! Faça um anúncio bem legal sobre você: “Olá, meu nome é Linda(o) e tenho um corpo lindo, meu cabelo é lindão e estou procurando uma linda paixão!” – Coloque uma foto sua daquelas de arrasar quarteirões e poste no seu Facebook...além de você experimentar váaarios amores que vão aparecer, você vai se divertir com a brincadeira, vai ficar famosa(o) na internet e quem sabe vai até participar de um programa de TV e o melhor, depois de observar e analisar tantos convidados, vai ser fácil encontrar seu amorzão! Quer coisa mais feliz do que essa?


5 - SONHE
     “Meu sonho é subir em um pé de alface” – SUBA! Sei lá...acho que você vai esmagá-lo mas SUBA! É só você fazer isso quando não tiver ninguém olhando, o importante é sonhar e realizar seu sonho seja ele qual for, nunca deixe de sonhar e, quando alguém te disser que seu sonho NUNCA vai ser realizado você pensa bem na sua “Hahaha...eu até já subi num pé de alface!”. Já começou a sonhar? – Então comece oras!!!


     Com essas dicas criativas e funcionais tenho certeza que seus dias, suas horas e sua vida será muito mais feliz. E aí, vamos ser feliz já?

Nenhum comentário:

Postar um comentário