terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Urban Knitting

     Você já ouviu falar no “Urban Knitting”? – Se não ouviu falar, falo para você. O Urban Knitting, mais conhecido como Tricô Urbano, é uma arte que cada vez mais vem ganhando espaço e aparecendo em diversos lugares, dando vida aos locais urbanos, reivindicando por lugares mais bonitos e deixando as cidades mais alegres e felizes.
     Nos EUA é uma tendência muito forte e a Arte Urbana com tricô tem se espalhado pelo mundo todo principalmente em países da Europa e da América do Sul.
     O melhor disso tudo é que, mulheres de várias idades podem fazer tricô e participarem desse movimento, ou seja, não participam somente “avós” e sim pessoas de todas as idades, desmistificando aquela antiga frase “tricô é coisa de avó”, pois, tricô, está na moda em qualquer idade.
     O tricô tem muitas utilidades como: se distrair no metrô ou no ônibus, fazer presentes para recém nascidos, criar tapetes para decoração e, agora, ganha mais essa função, embelezar cidades, trazer alegria para locais onde as cores são escassas e, valorizar uma arte que vêm desde os velhos tempos. Bora aprender a tricotar?
















Um comentário:

  1. Oie!!! Que colorido esse Post! Adorei *-*

    Vim aqui avisar que seu blog foi tagueado (indicado para responder uma Tag)
    Dá uma passada no meu blog e confira!

    http://entrepanelaseretalhos.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir