quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cachorros Jogadores

     Life on White é um site belga especializado em fotografar animais em fundo branco. A partir dessa ideia que já praticam, de fotografar animais, criaram uma ação muito criativa e inspiradora.
     Um grupo de fotógrafos, a partir de fotos tiradas de cães de diversos lugares do mundo, manipularam as imagens desses animais vestindo-os com os uniformes das seleções classificadas para a Copa do Mundo 2014.
     São 16 seleções que participarão da Copa assim, foram tiradas fotos de 16 raças diferentes de cachorros que representam cada país do Mundial, sendo assim, cada seleção tem um cão representando-a.
     "Nós decidimos escolher o cachorro mais popular ou que tenha origem com cada país. Para o Brasil, nós escolhemos o Fila Brasileiro. Na Inglaterra, é óbvio que colocaríamos um Buldogue para representar a seleção inglesa", disse o fotógrafo Paul-François Gay, um dos criadores do projeto.
     A coleção foi denominada “Cachorros Jogadores”. Para a manipulação das imagens, estimaram um tempo de 90 min depois da foto já tirada.
     As imagens dos Cachorros Jogadores estão sendo comercializadas no site, juntamente com outros acessórios de temática animal. O lucro obtido pela venda das imagens é doada para diversas entidades de proteção aos animais.

Seleção Brasileira: Fila Brasileiro


Seleção Alemã: Pastor Alemão


Seleção Argentina: Dogo Argentino


Seleção Australiana: Kelpie Australiano


Seleção Belga: Pastor Belga


Seleção Croata: Dálmata


Seleção Espanhola: Galgo Espanhol


Seleção Americana: American Staffordshire Terrier


Seleção Francesa: Buldogue Francês


Seleção Holandesa: Kooikerhondje


Seleção Inglesa: Buldogue Inglês


Seleção Italiana: Cane Corso


Uniforme do Japão: Akita


Uniforme do México: Chihuahua


Seleção Russa: Husky Siberiano


Seleção Sueca: Pastor Branco Suíço

Acesse www.lifeonwhite.com, veja as imagens e saiba mais sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário