quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SENTI VOCÊ

Senti algo estranho ao ouvir uma música chamada Love Someone...algo como borboletas no estômago...algo como asas nas costelas...
Momentos me passaram pela cabeça como visões jamais esquecidas...momentos com você...momentos de nós dois...momentos e mais momentos...
Senti uma alegria misturada com vontade...um frio misturado com calor...um cheiro misturado com alívio...
As notas aumentavam...desciam...desciam e aumentavam...elas tocavam dentro de mim e envolviam meu ser...e lá dentro estava você...dentro da nota...dentro de mim...mas meio que não cabia em mim...
Senti como se tivesse andado muito mas não estivesse cansada...senti como se tivesse encontrado uma cabana no meio de uma floresta mas não tivesse com medo...como se pular de um precipício para encontrar lá embaixo a água fosse fácil...senti você...
É isso...senti você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário