sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Flow Hive

Quando vi este projeto achei super bacana e digno de compartilhar, afinal, o propósito do Coisas de Karol com K é suscitar a criatividade que há dentro de cada pessoa e a criatividade pode surgir no trabalho, em casa, em frente a TV, no chuveiro e surpreendentemente na natureza.

Flow Hive é um daqueles projetos bem feitos com design rústico porém bonito e que agrega coisas boas para o dia a dia.

Os idealizadores do projeto queriam mel de qualidade sem prejudicar as abelhas, assim, projetaram uma espécie de "casinha" para a colmeia com um mecanismo de extração que corta os favos de mel criando um fluxo de dentro da casinha (onde está a colmeia) para fora, em uma espécie de "torneira para saída de mel".

Com o Flow Hive, é mais seguro o processo de extração pois as abelhas ficam lá dentro, não são perturbadas e, consequentemente, não se sentem ameaçadas e não se defendem distribuindo picadas...rsrsrs. Além disso, o mel sai com um sabor mais próprio pois não é filtrado sofrendo assim nenos oxidação.







Não é incrível o Flow Hive? - Eu adorei o projeto e foi amor à primeira vista já que o meu noivo é apaixonado por invenções e mais ainda por invenções que têm tudo a ver com abelhas. Assim como eu, acho que ele vai pirar.

Para saber mais sobre o Flow Hive, acesse: http://goo.gl/pUwbBW

------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário