quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Game of Thrones no tabuleiro de xadrez

Não é de hoje que eu falo aqui no Coisas de Karol com K que existem muitos criativos por aí e essa iniciativa do Studioqubed é para mim uma dessas coisas que são inteligentes e criativas.

O Studioqubed criou um jogo de xadrez inspirado na série Game of Thrones que para quem não conhece, é uma série baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO e como o nome já diz, a série retrata guerras pelo controle de um trono e, assim como a produção, o enredo da série é fantástico e tem conquistado expectadores do mundo todo.

O Studio imaginou e idealizou o jogo nessa tendência e o projeto está no Kickstarter. O jogo foi criado em 3d e é carregado de detalhes incríveis em cada peça. A ideia é retratar a guerra entre dois reinos em um tabuleiro de xadrez.










Eu gostei muito da ideia e mais ainda do jogo. Para fazer essa postagem, me lembrei muito de um amigo que ama xadrez e ama Game of Thrones.


------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.


Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário