quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Os corredores da Soapbox por Alan Powdrill

Para quem desconhece, o termo "Soapbox" é inglês e é utilizado para designar um veículo de corrida que não necessita de motor para se movimentar e que é impulsionado através do peso do próprio corpo aplicado em uma ladeira, ou seja, popularmente e brasileiramente falando, é como se fosse o antigo e eterno carrinho de rolimã.

Esse tipo de corrida acontece há algum tempo e é sucesso mundial. A marca Red Bull é responsável pela maioria delas hoje em dia mas a ideia é bem antiga e desde vários tempos atrai pessoas de todas as idades. É como se fosse a Corrida Maluca, sabe? rsrsrsrs...muitooo mas muito legal mesmo!

O mais legal da Soapbox é a caracterização dos corredores que investem tempo e muita criatividade para criarem o veículo e o figurino com que participarão da corrida.

O fotógrafo Alan Powdrill fotografou alguns corredores em um evento da Red Bull em Londres e encontrou até o Jack Vigarista lá, acreditem? - rsrsrs...Pois é gente, as fotos ficaram incríveis e super divertidas. Vale a pena conferir!











Eu amo ver a Soapbox. São muitas gargalhadas e diversão na certa e para inspirar ainda mais corredores e fãs da corrida, separei um episódio super engraçado do famoso desenho Corrida Maluca.



------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário