quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A arte de Francoise Nielly

     Francoise Nielly é uma artista francesa que pinta quadros diferentes e inusitados. São quadros irreverentes, carregados de tinta e muita cor, cores fortes e chamativas que dão às pinturas características únicas e de muita personalidade.
     Geralmente seus quadros são grandes e se baseiam em rostos e expressões faciais. Sua arte às vezes lembra a pop art e tem como características também traços rústicos e diferenciados.
     A pintura de Francoise tem vários diferencias como: os quadros são grandes, as cores utilizadas são bem fortes, a artista utiliza algumas vezes rostos de personalidades e, o principal de todos os diferenciais é que Francoise Nielly não utiliza pincel em seus quadros, o trabalho é feito com tinta óleo e espátulas de jardinagem, por isso, as camadas são bem visíveis e o volume de tinta é maior.
     Adorei o trabalho de Francoise. Achei criativo e de muito bom gosto. Quadros grandes, diferentes e bem lindos são criados a partir de sua talentosa mão. Vale a pena saber mais sobre essa artista e ver mais de seus quadros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário