sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

As fotografias de Shikhei Goh

     Shikhei Goh mora na Indonésia e é um talentoso fotógrafo. Sua especialidade, desde 2011 é capturar os detalhes mais impressionantes da natureza tanto que nesse mesmo ano ganhou o Photo Contest da National Geographic.
     Seus personagens principais são insetos capturados em momentos únicos e belos e ele captura as fotografias porque realmente gosta de fazer isso e se sente totalmente realizado. Goh ama a macrofotografia onde pode capturar os detalhes mais minuciosos de um inseto como os olhos, as pinças e a textura fazendo de suas fotografias, imagens únicas e muito interessantes.






     Uma das principais características para conseguir tirar esse tipo de fotografia é ter paciência e Shikhei Goh com elas foi aprendendo a ser mais calmo e paciente, pois teve que passar por inúmeros desafios para se aproximar dos animais, tirar as fotografias e criar esses momentos únicos e especiais.




     Em uma entrevista para a Revista Zupi Goh disse:
“...você precisa ser paciente, sempre explorar o universo da sua fotografia, continuar a praticar e nunca perder o foco. Sempre use o foco manual, escolha o melhor equipamento, leia bastante sobre o que você está fazendo e faça contato com outros fotógrafos para que você possa compartilhar o conhecimento e também aprender cada vez mais.”