segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Algumas coisas que ninguém te fala ilustradas por Alex Noriega

     Alex Noriega, com sua mega criatividade e seu imenso talento, juntou algumas situações das quais as pessoas gostariam e devem saber e ninguém fala pra elas e resolveu ilustrá-as. Criou assim um blog chamado “Stuff no-one told me”, ou seja, “Coisas que ninguém te disse". Nesse blog ele posta quadrinhos e ilustrações que são muito divertidas e inspiradoras. Alex Noriega em seu blog diz o seguinte:

“Em algum momento em 2010, eu estava passando por uma crise devido à alguns problemas no trabalho, então eu decidi começar um blog como uma forma de tentar encontrar o que eu estava fazendo de errado. Eu queria colocar no papel tudo que eu tinha aprendido na vida da forma mais simples possível e tentar ver se o que estava acontecendo ao meu redor fazia sentido. Não fazia”.

     Eu achei demais. Realmente são situações que ninguém nunca nos fala e que a vida nos ensina muitas vezes de uma maneira bem dolorosa. Aproveitando para te ajudar e te inspirar, o Coisas de Karol com K separou para você algumas dessas frases que você precisa saber:
1 – Seu salário não determina o quão bom você é como pessoa.

2 – As coisas que são difíceis de serem ditas, geralmente são as mais importantes.

3 – Você ainda é fraco se só é bom em uma única coisa.

4 - Encontre alguém com quem você possa rir de praticamente tudo e o resto ficará bem.

5 - Separe um tempo para ser preguiçoso, faz bem pra você.

6 - Pensar muito sobre um problema não vai, necessariamente, torná-lo mais fácil de resolver.

7 - “Olá” é a palavra mais poderosa contra a solidão.

8 - Você não pode se livrar dos seus medos…mas pode aprender a viver com eles.

9 - Culpa é um sentimento inútil.

10 - Se desafie um pouco todos os dias.

11 - Não tem problema mudar sua cabeça sobre pessoas e coisas na sua vida…apenas tente fazer sentido.


12 - Sempre seja você mesmo, a menos que você seja um canalha arrogante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário