sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Perfumes Vilões

     Como já disse algumas vezes aqui no blog, a quantidade de criativos escondidos nesse mundo é muito grande e, para provar mais uma vez essa frase hoje vamos falar da artista japonesa Ruby Spark que criou o design de uma linha inteira de vidros de perfumes inspirados nos vilões da Disney.
     Não é segredo pra ninguém que os personagens e as histórias da Disney inspiraram, inspiram e inspirarão milhares de gerações que assim como eu, se encantam com os roteiros, com os efeitos especiais e com os personagens mais fofos do mundo. Portanto, não haveria inspiração melhor para Spark do que os personagens da Disney.
Sendo assim, os vidros de perfume criados por essa artista são demais e seguem perfeitamente a principal característica dos vilões da Disney se tornando assim, muito fácil de reconhece-los. Dá até vontade de assistir aos filmes novamente só para relembrar das altas maldades desses vilões.
     Os vidros ainda são um projeto de design mas, com tanta criatividade e bom gosto, tenho certeza que em breve eles sairão do papel e serão transformados em magníficos perfumes, afinal, o cheiro dos vilões é sempre mais atrativo do que o dos mocinhos, não é mesmo?...rsrsrs








Nenhum comentário:

Postar um comentário